6 dicas para emagrecer 3 kg em 1 semana

6 dicas para emagrecer 3 kg em 1 semana

6 dicas para emagrecer 3 kg em 1 semana

Quem está com excesso de peso e quer emagrecer rápido deve investir numa dieta hipocalórica para eliminar até 3 kg em uma semana. Muita vezes depois de um churrasco ou outro evento em que a pessoa come exageradamente todo o tipo de alimento calórico, aqueles quilinhos indesejáveis aparecem.

Nessas horas toma conta o desejo de emagrecer rápido para voltar ao peso normal.

Para alcançar esse objetivo será preciso se dedicar a prática de exercícios e a uma alimentação equilibrada.

Fazer Exercícios para perder barriga em casa ou no escritório em algum horário vago pode render mais resultados do que em uma academia se tiver uma orientação profissional.

Pelo menos durante 7 dias você terá que manter uma rotina diferente do habitual. Não se trata de fazer sacrifícios, mas sim de um esforço para alcançar sua meta de emagrecer.

Algumas pessoas acreditam que esse propósito é inatingível em uma semana, mas se você se esforçar vai conseguir.

Realizando uma dieta balanceada combinada com atividades físicas você conseguirá emagrecer rápido, sem comprometer a saúde.

Sem força de vontade não é possível chegar a nenhum lugar. Para manter a motivação é fundamental querer e não desistir.

O foco na dieta é essencial para perder peso em pouco tempo.

Em alguns casos, problemas psicológicos podem interferir no progresso da dieta de emagrecimento,

por isso não desista no meio do caminho e procure manter o equilíbrio emocional. Você só vai conseguir alterar os ponteiros da balança com motivação.

Veja agora 6 dicas para perder peso em uma semana:

6 dicas para emagrecer 3 kg em 1 semana

1 – Sopas detox

Para emagrecer de forma rápida, substitua o jantar por uma sopa detox. Esse tipo de sopa é composta de legumes e verduras, com pouquíssimas calorias para ajudar a eliminar impurezas retidas no organismo, dessa forma se queima gorduras.

2 – Reduza o consumo de carboidratos

Para diminuir até 1000 calorias diárias é preciso reduzir o consumo de carboidratos, isso significa que podem ser perdidos até 3 kg em sete dias. Portanto evite a batata, arroz branco e massas.

3 – Evite os alimentos industrializados

Os alimentos industrializados, como condimentos, enlatados, congelados, refrigerantes e outros produtos recebem aditivos químicos que transformam sua aparência, cheiro e sabor. Por isso, escolha sempre os alimentos frescos, como frutas legumes e frutas.

4– Corte os doces do cardápio

Comer muitos doces atrapalha a dieta, além de aumentar os riscos de desenvolver o diabetes. Há muitos doces deliciosos que devem ser evitados. Em qualquer dieta, cortar o açúcar é essencial, ainda mais para quem pretende perder vários quilos em uma semana.

5 – Invista nas saladas

As saladas verdes auxiliam no emagrecimento. Procure comer saladas a vontade antes do almoço e da janta. Monte um prato com brócolis, couve, rúcula, alface e espinafre, além de outros vegetais. As saladas ingeridas antes dos pratos quentes estimulam a sensação de saciedade.

6 – Beba chás emagrecedores

Muitos chás ajudam a eliminar toxinas do organismo agindo de forma diurética. Dessa maneira fica mais fácil emagrecer rápido. Além disso, os chás aceleram o metabolismo para favorecer a queima de gorduras, além de eliminarem inchaços e diminuírem as medidas. O chá verde e o de hibisco são os mais indicados.

Mantenha-se hidratado e durma bem

É importante beber pelo menos oito copos de água por dia. Eu não sei se você sabia, mas o corpo é feito 70% de água, por isso o organismo necessita tanto deste líquido para funcionar corretamente. Outras fontes de líquidos incluem frutas, sopa, chá e legumes. Lembre-se, água = boa saúde.

Se você dorme de 7 a 8 horas por dia, você está no caminho certo. Estudos recentes indicam que aqueles que têm problemas para dormir ou dormem menos de 7 horas estão aumentando seu risco de hipertensão arterial, doenças cardíacas e até mesmo diabetes. Nosso corpo precisa descansar e recarregar suas baterias para uma boa saúde.

Coma frutas e legumes

O ideal é comer nove porções de frutas e vegetais por dia. Sei que você deve ter se surpreendido porque acha muito. Então aqui vai: Cinco. Comer cinco porções de frutas e vegetais por dia economiza várias visitas ao médico.

Um estudo realizado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, diz que esta quantidade fornece antioxidantes e fibras necessárias para reduzir doenças cardíacas e mantém um peso saudável.

Pratique atividades físicas

Faça pelo menos 30 minutos de exercícios cardiovascular (ou mais), como esteira ou pedalada, durante 5 dias ou mais por semana. Mas eu sei que às vezes é difícil sair do sofá, mas faça um esforço para preservar a sua saúde e emagrecer.

Summary
Review Date
Reviewed Item
6 dicas para emagrecer 3 kg
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *